terça-feira, 27 de janeiro de 2004

QUE DIA MERDOSO...

Chove a potes e eu quero dormirrrr!Tenho exame e tudo me apetece menos estudar(sempre a mesma coisa!)
Pedro:Sobreviveste ao drama Fehér?Continuas vivo homem?Arranjas-te companhia para o cinema?
Nuno: Tem tento nessa mente porca,cuidado com a Inquisição!Certos temas de conversa n sao tolerados neste blog,quem te avisa...Sabes que por mim podes continuar "just like that",mas as mentes puras n perdoam os deslizes das mentes porcas.
Dave: Seu porco da merda rejeitaste a pocilga??Onde andas?Agora que viraste homem decente e comprometido n ligas a porcos devassos?
Paulo:Tou farta de ser uma semi -ignorante,arranja-me um canto e dentro de algumas horas estarei em Londres.Que tens feito?

Afinal o que se passou na noite Opart?Contem tudo,actualizem-me!
O que se tem passado nesse mundo exterior da noite Lisboeta?
Bem,agora sim tenho de pensar na minha vida,abrir os livros e queimar os restantes neurónios,aceitam-se doações a quem tiver uns em excesso(excepto Rui e Jozze).
:)

Sem comentários: