terça-feira, 27 de janeiro de 2004

FUI MAL ENTENDIDO !?!?!?

Parece-me importante fazer este parêntesis, antes que esta pocilga se torne num santuário virtual de comunhão de intimidades (e porque não? Let's get hot babies!).

Mas antes, tenho que esclarecer que....


NÃO HÁ RELAÇÃO DIRECTA entre o facto de EU estar a falar abertamente sobre sexo e minhas fantasias ou preferências de índole sexual (que belo palavreado...) e o meu DESEJO ou APETITE sexual.

Rufas: palavras como "desejo reprimido" não têm nada a vêr com as palavras que escrevi sobre o meu alter-ego "Camaleão sexual".
Essa é uma visão REDUTORA!

Falar abertamente sobre este tema não deverá ser indicador (ou medidor - para estar mais de acordo com o tema).
Conjecturas pálidas tais como "Quanto mais se fala, maior o desejo?" ou "Quanto mais ele fala, maior a sua rebarba!"....estão TO-TAL-MEN-TE ERRADAS, meninas!

E os meninos, o que têm a dizer? hãn, hãn?

Comentem!
Peguem fogo à pocilga!!!!!


E mais!
Acho até o contrário, quanto mais se oprime, nem que seja a vontade de falar, aí sim.....maior a rebarba!


Espero que este post incendeie TODOS e QUAISQUER temas de conversa na pocilga.
VÁ!

chega de vergonhas!

CORRIMENTO CEREBRAL É BOM!!!!

MEXAM-ME ESSES DEDOS, meninos e meninas!!!!


Mais do que nunca, parece-me o momento perfeito para me despedir dizendo:

HIT ME BABIES!!!



Sem comentários: