quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Então benfiquinha?


deixaram-se comer por um careca...

10 comentários:

Anónimo disse...

os carecas são fodidos...

David disse...

Olha-me este olha!!!!
Mas para que conste o Jzz estava mais preocupado com o desempenho da sua equipa na liga europa no joguinho do computador.
Até para admirar não ter feito um post a cagar-se todo do seu primeiro lugar no grupo.
Como não faz ele, faço eu que estou em segundo lugar, coladinho a ele.
Agora quem vai pagar é o paços de ferreira

mister.pedro disse...

Zipper - Ronaldo = ultimo lugar.
O teu 2º lugar deves agradecê-lo a essa nova tecnologia - Rede Fixa.

(palavra de verificação = gratic)

mister.pedro disse...

Já me esquecia de comentar.
Perdemos a cabeça do Aimar com a bolada do Peixoto.

Zipper disse...

Pois é, resolvi dar-vos alguma vantagem para ver se isto tem algum interesse, nem sequer pus o meu capitão a jogar.
Na realidade, o Claúdio Ranieri é um filho da p$%&#, c%?"# do c&#$"%&
que resolveu poupar a equipazinha e não por o Totti a jogar. Esta 2ª divisão não tem piada nenhuma, nem os treinadores a levam a sério.

Mister, ainda estás na champions ou já desististe. Na 1ª divisão a coisa pia mais fino não é.

jzz disse...

Eu não tinha ilusões, o benfica entrou com excesso de confiança, e sempre que o fizer, vai-se lixar.


Malditos gregos, porra, que sina!!
Quanto ao meu primeiro lugar na fantasy europa league, encaro-o com a maior naturalidade.

David disse...

ui se Zipper, eu tenho uma jornada a menos que o resto do pessoal da champion. Acho q a liga europa é a mais consensual, onde todos começamos do inico.
Sim Mr, deste-me umas dicas, mas a visão é minha. E se o Roberto Carlos nao tivesse a suplente tinha ficado a frente do Jzz, tipo esse que anda muito caladinho.

David disse...

Ja sei pq o jzz tá caladinho!!! pq está com medo que o post do digs bata o seu post detentor do record de comentarios (36)

digs disse...

Quero aproveitar para dar as boas vindas às equipas SL Mammy e Super Special One. A luta bola oficial da UEFA intensifica-se.
Quanto ao Sporting,MISERÁVEL.

mister.pedro disse...

Concordo contigo Digs.
Prefiro perder um jogo do que perder a paciência com a minha equipa (mesmo quando ela ganha).