quarta-feira, 30 de setembro de 2009

quem tem ronaldo tem tudo...

Assim é a fantasy league!!

So far...

Aquele cujo nome não mencionamos teve um bom começo, o mourinha também, o digs foi lamentável, mais uma vez mostrou não ter estofo para este tipo de competições, como uma certa agremiação de submissos de corruptos cujo nome nao mencionamos.

O zipper tem ronaldo a capitao e uma boa equipa, vai ser dificil la chegar, e o david... david....DAVID! tens 14 M€ no banco, compra jogadores e tira os cheiralambidas, e os cacaus. AKÉ...

Quanto a mim, regular, cabrão do balotelli, e reina vai levar no cu!

obrigado anelka.

O Mr, bem a seu jeito,, já me comunicou que pensa desistir!

Mas ainda está no início...

5 comentários:

carla disse...

Já criei uma equipa na Europa League... a quem difama a minha pessoa fazendo passar a ideia de que não fui eu a criar a equipa, só tenho a dizer que é no campo que se tiram as dúvidas... be affraid!!!

jzz disse...

imagino o quanto o pedro te melgou a pinha para fazeres essa equipa..

Já a minha Ana não faz porque acha que fomos machistas por não a ter convidado desde o início.

Estou curioso por ver esse teu conhecimento dos jogadores das equipas de média gama europeia.

Se bem que isso nao quer dizer nada, como comprovam os cheralambides do valadão

mourinha disse...

mas parece que a ana, afinal sempre fez equipa..... fiquem á frente dos vossos respectivos so pa nos rir-mos um pouco :P saudaçoes do Estremoz United

digs disse...

eu tenho medo...

carla disse...

Não tenhas medo Digs, a minha Amélia de guarda redes levou com 3 golos na pá...