domingo, 13 de setembro de 2009

FÉRIAS FIM VERÃO 2009

Queria começar este post por dizer que foi um fim de semana do Rodovalho!
De alguma forma estas fotos vão retratar
este último fim de semana. Praia e comer.
FOI MUITO FIXE
Serrilhas , Sugo, Diggs convertido ao Benfiquinha, praia, cerveja depois da praia, uma grávida, boa disposição, peixe fresco, piscina, agua quente, 12 à mesa e mais duas meias doses, sumo de laranja tosta frango, fraldas, iglos na praia, e sei lá mais o que
mesmo para repetir.
obrigado

11 comentários:

David disse...

JA ME ESQUEÇIA DO GOLFINHO BRANCO e do PARAGUAI

Lady*Godiva disse...

para quê?
PARAGUAI!
foi bonito, foi.

jzz disse...

essa é tão velha, mas tão velha!

Paraguai!ri-me quando a ouvi, em 1987!

Valadão, és um sentimentalão,vais ser daqueles que fica para tio e que no jantar de natal de uma das nossas famílias, para os quais serás convidado em regime de rotatividade, chora quando vê como os miudos estão crescidos, e depois voltas para a tua casa cheia de gatos e bonecas insufláveis para marcar no calendário os dias que faltam para o natal seguinte.

Isso, claro, se não assumires a tua relação com o mais alto, como ficou comprovado por este programa de casalinhos.

De comer gajas a meias a carícias entre amigos vai só um pequeno passo.

A palavra de verificação tb é para ti, porque sei que nao vais perceber nada do que disse:~

NESSIO

digs disse...

Faço das palavras do David as minhas, tirando a parte do Benfica. Perdão... Benfiquinha que pode ir para o Rodovalho.
Estás convidado para a nossa mesa já no próximo Natal.

Obrigado pela hospitalidade do Rui, Sandra e Hugo.
Mesmo mesmo para repetir!

Jzz, isso é falta de Sol?

Lady*Godiva disse...

e eu é que sou amarguinha... chiça!

Zipper disse...

David, tens toda a razão, foi muito fixe.
Digs, de nada.
Aceitam-se sugestões para o próximo.

O Hugo aka Sugo, se ficar do Benfica por vossa causa, tudo bem não há problema. Como vos tinha dito, ser do Sporting é uma escolha, ser do Benfica é uma obrigação para com os pais.

David e Prin, não souberam mais nada das vossas amigas anglo-saxónicas ? Aquelas que pareciam meio adoentadas e vocês abandonaram no meio da rua porque não comseguiam entrar em casa, porque a outra amiga que era suposto abrir-lhes a porta tinha desaparecido, provavelmente raptada para fins sexuais.

jzz disse...

Digs:

não é falta de sol, eu é que estou como o benfiquinha, sempre ao ataque!

Também por isso resolvi pendurar as minhas luvas de guarda-redes.

E como não fumo um cigarro desde quarta feira, tenho que libertar o veneno de alguma maneira, e o eleito é o valadão, já que aquele-cujo-nome-não -pronunciamos já não se encontra entre nós.

prin disse...

Sim senhor...
após tanto tempo de ausencia finalmente o sr. Rui resolveu escrever neste prezado blog.
Só que isto não é "FOFOQUEIROS DO PORCO SUJO"

prin disse...

P.S.
A 3ª não conseguimos salvar das garras do Zézé Camarinha!

David disse...

que mau seu jzz
eu tenho sentimentos

carla disse...

Foi muito bom... guardei o contacto das casinhas bem guardadinho, agora é só ter mais um fim de semana, que pelas minhas contas aconteçe lá para 2010...