quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Castração quimica?

8 comentários:

carla disse...

A castração é pelo Humanismo e a química é pela ecologia...

digs disse...

Por falar em castração e Humanismo, quem é que votou e desvotou no CDS/PP?

Ah, é segredo.
Pois.

David disse...

mas estes não são da castração! coitadinho deste senhor, já não basta a cara dele.
os da castração são os do MMS, ou lá que raio de nome

mister.pedro disse...

6:08?
Deixei de te ver nos Americanos. Tentei levar o Careca em linha mais ou menos recta (esguia) por Lisboa by Night, e vocês a brincar aos telémoveis... tse...tse...tse...

mister.pedro disse...

É o meu cartaz preferido. Só por isso devia levar com o meu voto.

Lady*Godiva disse...

Eu sei que não é o da castração quimica... mas passou lá perto, coitado.
Também já pensei em lhe dar o meu voto.

digs disse...

O senhor Quantim Graça fumou antes da foto

Ana Lemos disse...

EU apostaria mais pelo LSD...