domingo, 6 de setembro de 2009

9 comentários:

David disse...

É O ROSSI?????

jzz disse...

é o Queirós.

Tu és mais burro que as Penhas douradas!

David disse...

foda-se mais burro és tu que pensavas que eu pensava que era o Rossi.

com caneco, não entendes o meu sentido de humor, não me digas que andas estes anos todos a pensar que eu como as penhas douradas

mister.pedro disse...

Curioso. A mim parece-me o Eddie Murphy com uma máscara de seleccionador parvo de Portugal.

David disse...

este sim, é como as penhas douradas
MISTER, o Eddie Murphy é muito mais escurinho.
Mas agora que falaste nisso parace-me é o Michael Jackson

Anónimo disse...

É o maior treinador dos piores e é burro como uma porta, afinal é da nossa terra... Esperavamos o que???

David disse...

o michael jackson ou o eddie murhpy?
ou é o rossi
já não estou a entender nada

Anónimo disse...

Tás a ver como o nosso povo é burro, não percebemos nada... Mas estamos sempre a criticar os outros e a fazer comparações...

David disse...

eu no máximo só fiz confusão!!!!
quem disse mal foi o anónimo, cito:
é burro como uma portam ,e o nosso povo é burro
quem és tu anónimo?