sábado, 26 de setembro de 2009

Sacana do Quentin



Após 7 meses sem ir ao cinema, foi com este filme que decidimos brindar a nossa reentré. A quem não viu recomendo vivamente e a quem viu pergunto: não têm vontade de vir elogiar o filme para a praça publica?
Eu achei o filme fenomenal e veio mais uma vez confirmar que, para mim, o Tarantino é o melhor realizador e fazedor de filmes de puro entretenimento. Achei o filme com um excelente argumento e com uma direcção de actores que, mais uma vez, cria personagens eternos. São 2h30 que voam e confesso que acho que aguentava mais tempo a deliciar-me com aquele enredo, resumindo....gostei!

2 comentários:

Rufas disse...

Partilho a mesma opinião!!Fui ver o filme e fiquei com vontade de mais e mais....Tarantino uma vez mais a marcar pontos!!

digs disse...

Acho que esta 2ª não falha.

obrigadinho por não teres contado o fim :)