sexta-feira, 25 de setembro de 2009

NOITE ESCARAMUÇA

O ex porco sujo na foto, mais conhecido por careca, teve uma noite bem bonita. Sim senhora seu Paulo.
Na noite em que jantamos duas vezes, sendo uma delas num hostel (nunca me tinha sentido um turista na minha cidade), frango sushi, e o outro jantar na casa da India, as tipicas moelas e creme de marisco.
Logo de seguida do nosso segundo jantar, já o careca cambaleava no Purex, com os olhos tortos !! Nesse ponto da noite perdemos o nosso primeiro elemento da nossa noite de homens (a pedido do careca), o JZZ, que deu uma saida à francesa
Depois ja no cais do Sodre, tivemos o Tokyo só pra nós onde demos um show de Air Guitar. Devido a fraca adesão de publico, resolvemos levar a nossa pericia guitarristica para o Jamaica, onde fomos barrados à entrada. Por que seria!! 4 marmanjos sendo um deles um ser com olhos tortos careca e sem equilibrio algum. E ai surgiram duas personagens dentro dos corpinhos do Judeu e do Mr. Eram os escarramuceiros que ja insultavam o porteiro e ameaçavam e sei lá mais o que. Depois tive de cuidar do careca cambaleante e de dois arruaçeiros. Enquanto pedia simpaticamente aos porteiros para não nós baterem. E fomos então para o Bar americano. Onde passado algum tempo perdemos o careca e o Mr. Parece que tinham ido para casa. Parecia...
Depois moi meme e o pequeno judeu rumamos ao music box, onde a musica moderna deu-me vontade de ir pra casa. Ainda bebemos uns shoots com umas filandensas , e depois vi o judeu pela ultima vez na casa de banho.
Apanhei um taxi, e quando estava a chegar, outro taxi chegava.
Era o Careca (por onde teria andado?)



Frase da noite: by jzz
"PORQUE SERÁ"

5 comentários:

Lady*Godiva disse...

Oh... que sauadades eu já tinha de uma escaramuçazinha...

jzz disse...

eu nao sai à francesa, simplesmente sai do purex para telefonar e fecharam-me a porta.

Toquei e ja não me abriram.e la nao ha rede.

Estava tambem podre de bebedo e ate vomitei, e hoje a ressaca esta brava.

Será por ter bebido 1.5 litros .de mojito, martini, imperiais, aguardente velha e whiskey?

Ou será daquele frango cru?

Em todo o caso, ainda bem que nao assisti a isso do jamaica, qualquer dia levam uma facada e depois dizem que é azar!

digs disse...

também já pagava por uma noite dessas:
Festa do Bombeiro com 2 jantares e 2 litros de desidratantes vários.
Jzz, antes no lado de fora da porta do que no Tejo ;)

David disse...

Mr. não comentas...?
hehehehe

mister.pedro disse...

Lembro-me do ovo cozido podre que cuspi para o chão a descer a bica (sr. pereira, que saudades), de ter pago entrada no Tokio para ir dançar com uma mão cheia de pessoas (de reparar que a mão era do shéu) e da troca de ideias com os porteiros do Jamaica (ao contrário da opinião do David pomba da paz). Tudo isto a dirigir o Careca por lisboa aos ziguezagues.

p.s.: Obrigado a todos os prédios e carros estacionados. Sem vocês o Careca não progredia 2 metros sem cair para o chão.