Na noite em que jantamos duas vezes, sendo uma delas num hostel (nunca me tinha sentido um turista na minha cidade), frango sushi, e o outro jantar na casa da India, as tipicas moelas e creme de marisco.
Logo de seguida do nosso segundo jantar, já o careca cambaleava no Purex, com os olhos tortos !! Nesse ponto da noite perdemos o nosso primeiro elemento da nossa noite de homens (a pedido do careca), o JZZ, que deu uma saida à francesa
Depois ja no cais do Sodre, tivemos o Tokyo só pra nós onde demos um show de Air Guitar. Devido a fraca adesão de publico, resolvemos levar a nossa pericia guitarristica para o Jamaica, onde fomos barrados à entrada. Por que seria!! 4 marmanjos sendo um deles um ser com olhos tortos careca e sem equilibrio algum. E ai surgiram duas personagens dentro dos corpinhos do Judeu e do Mr. Eram os escarramuceiros que ja insultavam o porteiro e ameaçavam e sei lá mais o que. Depois tive de cuidar do careca cambaleante e de dois arruaçeiros. Enquanto pedia simpaticamente aos porteiros para não nós baterem. E fomos então para o Bar americano. Onde passado algum tempo perdemos o careca e o Mr. Parece que tinham ido para casa. Parecia...
Depois moi meme e o pequeno judeu rumamos ao music box, onde a musica moderna deu-me vontade de ir pra casa. Ainda bebemos uns shoots com umas filandensas , e depois vi o judeu pela ultima vez na casa de banho.
Apanhei um taxi, e quando estava a chegar, outro taxi chegava.
Era o Careca (por onde teria andado?)
Frase da noite: by jzz
"PORQUE SERÁ"
5 comentários:
Oh... que sauadades eu já tinha de uma escaramuçazinha...
eu nao sai à francesa, simplesmente sai do purex para telefonar e fecharam-me a porta.
Toquei e ja não me abriram.e la nao ha rede.
Estava tambem podre de bebedo e ate vomitei, e hoje a ressaca esta brava.
Será por ter bebido 1.5 litros .de mojito, martini, imperiais, aguardente velha e whiskey?
Ou será daquele frango cru?
Em todo o caso, ainda bem que nao assisti a isso do jamaica, qualquer dia levam uma facada e depois dizem que é azar!
também já pagava por uma noite dessas:
Festa do Bombeiro com 2 jantares e 2 litros de desidratantes vários.
Jzz, antes no lado de fora da porta do que no Tejo ;)
Mr. não comentas...?
hehehehe
Lembro-me do ovo cozido podre que cuspi para o chão a descer a bica (sr. pereira, que saudades), de ter pago entrada no Tokio para ir dançar com uma mão cheia de pessoas (de reparar que a mão era do shéu) e da troca de ideias com os porteiros do Jamaica (ao contrário da opinião do David pomba da paz). Tudo isto a dirigir o Careca por lisboa aos ziguezagues.
p.s.: Obrigado a todos os prédios e carros estacionados. Sem vocês o Careca não progredia 2 metros sem cair para o chão.
Enviar um comentário