segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Autárquicas ou o regresso do saco azul ao telheiras poker tour

Pois é, o progenitor do mourinha lá arrasou em Estremoz, pelo que prevejo muitos "all inn" nos próximos 4 anos.

O Santana lá ficou no estaleiro, felizmente, mas para mim o que de fundamental resulta desta eleição são os nomes de alguns presidentes de camara.

Exemplos:

Barrancos-: António Pica Tereno

Cuba: Francisco António Galinha Orelha

Moura: José Maria Prazeres Pós-de-Mina

Idanha-A-Nova: Álvaro José Cachucho Rocha

Penamacor: Domingos Manuel Bicho Torrão

Alandroal: João Maria Aranha Grilo

Borba: Ângelo João Guarda Verdades de Sá

Aljezur: José Manuel Velhinho Amarelinho

ETC...

Gosto especialmente do presidente de Aljezur, Velhinho Amarelinho, faz-me lembrar o meu figado

8 comentários:

digs disse...

A propósito do Velhinho Amarelinho:
http://tsf.sapo.pt/podcast/files/gov_20091011.mp3

jzz disse...

digs, que podcast longo, onde é que nele fala do velhinho amarelinho?

queria também prestar homenagem ao Sá de Borba, de quem o Ângelo João guarda verdades

Ana Lemos disse...

prefiro o Prazeres Pós-de-mina....deixa mais espaço à imaginaçao!!!

Anónimo disse...

E que isso tem de importante para evolução do nosso país???

Luís disse...

David, Jello Biafra a 11 de Dezembro (dia de anos da Cristina) no Seixal (Corroios) - Cine-Teatro Ginásio Clube, 20 Euros.

quilholha disse...

parece-me uma belissima maneira de festejar os meus 25 aninhos entre moshs e carolas a abanar.

digs disse...

Lamento não ser rigoroso Jzz, acho que
é lá para o meio.
Luís, parece que Jello Biafra já pode dormir descansado.
MORRERAM TODOS!

ana sardoeira disse...

Gostei muito! É pena uma colega minha do 1º ano do ciclo não ter concorrido, chamava-se Ilda Pão Mole Calado. Ficaria muito bem como presença feminina.