sábado, 10 de outubro de 2009

Concertos

Da vasta escolha de concertos que vão chegar com o frio, aqui fica a minha lista de preferências para Outubro e Novembro.
Aceitam-se candidaturas para baby sitter nestes dias, com jeitinho ninguém fica de fora... podem mandar os curriculos como comentário.

Joan as Police Woman- Lux -15 de Outubro
Bebel Gilberto- Aula Magna-26 de Outubro
Peter Murphy- Aula Magna-31 de Outubro
Kings of Convenience-Coliseu- 4 de Novembro
Depeche Mode- Atlântico-14 de Novembro
Lisa Ekdahl-Aula Magna-31 de Novembro

aceita-se também o subsídio de Natal, porque senão não dá...
aqui fica uma musiquinha quase de Domingo e uma aula de como dançar "à lá Luís".

14 comentários:

Rufas disse...

É pah, e falta tb Franz Ferdinad e tudi e tudi...Haja €€!!Desde já me dou como voluntária para tomar conta do pequeno Gaspar ;) Qdo precisar,avisa!!!Beijos

Lady*Godiva disse...

e dodos mas não contem a ninguem senão aquilo vai estar à chapada.

jzz disse...

não é todos os dias que há um concerto de jazz a 31 de novembro.

Vou estar no brasil durante todos os concertos, mas divirtam-se.

E falta Muse, quem me dera vê-los outra vez...

carla disse...

Pois é, este ano Novembro até vai ter dia 31... pareco os putos que copiam até o cabeçalho do teste. Mas o sr. Blitz tem lá esse erro!

Jzz, de estranhar seria que estivesses cá nos meus anos!!! Há sempre algum sítio melhor para estares... é assim que se vêm os amigos!
Palavra de verificação: Lasteno (é o que tu és)

jzz disse...

eu estou cá nos teus anos, regresso no dia 28 de novembro, mesmo a tempo do sporting benfica.

Penso ir exibir o bronze a vossa casa nesse mesmo dia

mister.pedro disse...

seu sacripanta...

Luís disse...

Em Dezembro também há Jello Biafra, para os saudosistas.

Obrigado pela vídeo homenagem Carla, o rapaz está lá, mais uns anos de prática e atinge a sofisticação e dessincronização da minha dança que só agora começa a ser reconhecida pelo grande publico.

P.S - Também estamos disponíveis para baby sitting.

digs disse...

Tomei a liberdade de fazer um upgrade la lista da Carla:
3 Nov: Gonzales (Culturgest)
15 Dez: THE DODOS (Alquimista)
29 Dez: MUSE (não dou a mão jzz, mas podes vir comigo)

baby sitting wanted!
(para treinar)

David disse...

Jello Biafra!!! onde???

mister.pedro disse...

Post sem perguntinha não tem sabor...

David disse...

já que ninguém comenta os meus post lindos, nem me dao os parabéns.
estou muito sentido

Ana Lemos disse...

PARABENS David. Eu quero concertos e baby sitting, mas nao posso...aqui seguirei, ainda que nao muito mais, a melhorar o meu portugues. Nada!

Bons concertos malta.

Paulo disse...

Woooooooo, wait a sec, que historia e essa deste Novembro ter 31 dias? Desde quando e que se escolhe? Nem e ano bisexto (ou e?) e mesmo que seja, existe o 29 de Fevereiro para isso. Por favor, expliquem-se!

PS: Esse David fez anos? Parabens gnomo!

carla disse...

Descansa, Paulo, ainda não há 31 de Novembro, foi um erro crasso da minha parte. As alterações climáticas ainda não alteraram o calendário...