sexta-feira, 2 de outubro de 2009



Caros imbecis, tendo como ponto de partida este blog como democrático, a caixa de comentários encontra-se aberta a todos. No entanto este espaço não tem como finalidade dar voz a todas as frustrações, raivas, paranóias, faltas de educação e acima de tudo laivos de estupidez acima do normal.
Para esse efeito deve haver outros espaços onde vocês, caros imbecis, se encaixam na perfeição, basta procurar.

Os comentários vão continuar abertos a anónimos, porque a maioria das intervenções foram contribuições positivas. Quando se tornar insuportável a presença, pelo menos escrita deste “amigo” inconveniente, outras medidas serão tomadas.

26 comentários:

David disse...

Ganda Luis

Paulo disse...

Mas o que e que se passa? Anda um "agente" a infiltrar-se ou um dos porcos anda numa de chatear a cabeca ao pessoal?

mister.pedro disse...

Estou contigo Luis. Mas tem calma, não te enerves...

digs disse...

Tenho um chino para cortar fruta que deve dar.

Luis disse...

ão estou nervoso. Apenas acho que já entrou na indelicadeza há bastante tempo. O Digs parece ter a solução para o problema, o seu chino da fruta que também dá para a limpeza das unhas.

JCarreira disse...

eu por mim empalava-o à shaka-zulu!

jzz disse...

luigi, proponho que sejas nomeado Presidente da República do Porco sujo.

jzz disse...

é curioso como esse anónimo ainda não me atacou.

Eu até suponho que ele seja natural de um concelho que tem freguesias como S. Bento da Ana Loura ou S. Lourenço de Mamporcão.

A minha aposta é que é alguém com nome de legume usado em punhetas (de bacalhau)

Mas pode ser que me engane, e nesse caso apresento humildes desculpas.

Em todo o caso, ignorar parece-me o melhor caminho, afinal estamos num espaço livre, com a única limitação de ser exclusiva a pessoas com cabelo (como podem ver, já nem o kikas consegue cá entrar e eu tenho mais uns dois anitos de membership)

Anónimo disse...

Vocês são tão ridiculos lol parto-me a rir com os vossos comentários tão estupidos, só para vos ilucidar, existem pelo menos 2 anonimos a escrever comentários neste blog, um(a) sou eu, o outro não faço a minima ideia de quem seja, mas pelos vistos não são odiados só por uma pessoa llllllllloooooooollllllllllll

Lady*Godiva disse...

Quem tanto lllllllloooooollllllla não toca viola. Get a life.

jzz disse...

anónimo, para cada investida tua tenho um par de bandarilhas!

Espero que te tenha ilucidado!

jzz disse...

...e anónimos são anódinos, uma massa acéfala cujos tentáculos não têm individualidade, por isso serão tratados como um só!

David disse...

Eu curto a ideia de ter um anónimo estronço no blog, havia sempre um cretino feito engraçado nas nossas turmas. Certo!?

Ana Lemos disse...

Certo, David. Nada mais certo! passei aqui uns bons 2 minutos, bem entretida com o estronço (a) do anónimo.

Luis a presidente! Votado.

Anónimo disse...

Ainda bem que sirvo para vos fazer rir :) já vocês a mim servem para bem mais do que isso... eu faço de palhaço(a) vocês fazem de estupidos.

David disse...

bem haja

Anónimo disse...

é pá, já falam em chinos e tudo, estão mesmo bravos, vocês são mesmo maus já estou cheio(a) de medo. Só para vos lembrar de uma coisa, eu sei quem vocês são, vocês não sabem quem eu sou :) (atenção isto não é nenhuma ameaça, não sou pessoa violenta, foi só para vos relembrar).

JCarreira disse...

keres é levar nessa peida e n sabes como pedir! a tua acefalia é algo de surpreendente. além do mais k raio de pessoa és tu k se esconte atrás do anonimato apenas pra dizer mal. tem cuidado, ainda morres se morderes essa lingua!

David disse...

Não sejam maus para o nosso estronço de estimação!!!!

David disse...

ele não tem culpa de ter o problema que tem!!!
Ser como é já lhe deve custar o bastante. Já é castigo suficiente.

JCarreira disse...

eu kero é k ele se foda.

Tobias Saraiva disse...

Se são de S. Lourenço Mamporcão ou de S. João da Pesqueira pouco importa...

São fantasmas irritantes. Se fosse a vocês ignorava,responder é q os estimula.

mister.pedro disse...

Concordo consigo Sr. Tobias Saraiva.

Anónimo disse...

David tu é que sofres de doença psiquica, olha-se para ti e vê-se logo que não és normal.

David disse...

obrigado

Anónimo disse...

Não tens que agradecer, as verdades são para se dizer.