terça-feira, 27 de outubro de 2009

De volta a Londres

Acabei de voltar de Budapeste e cada vez gosto mais daquela cidade. Ja me sinto quase em casa, ja que e a terceira vez que la passo uma semana nos ultimos 6 meses.
So o pessoal local e que fico meio naquela. Nao gosto de julgar nada pela capa mas, as pessoas que conheco sao bem fixes, o resto, parece ser tudo meio naquela...

Anyway, fiz uma road trip ate Viena e embora nao seja cidade para ir la curtir, casalinhos: facam-se a estrada porque o centro de Viena, embora pequenissimo, vale a pena visitar!
Se nao fossem os carros e as roupas do povo, diria que tinha voltado ao seculo XVIII(minus the garbage and the shit). Da-me a sensacao que nada mudou desde entao.
Por outro lado, nao se ve um papel no chao! E os edificios e ruelas sao lindissimos. As lojas, posh como a merda da Rainha Betty II mas ta la, Gostei!
Gostava de ter tido mais tempo para ter feito um desvio a Bratislava, ver as (eslo)vacas mas nao deu. Fica p'ra proxima.
Jzz, nao "trabalhes" muito no Brasil porque faz-te mal ao coracao. E cuidado com a gripe. Se calhar e melhor te vacinares*...

*See Pertinente Post for humorous moment

5 comentários:

prin disse...

Estive em Viena com o Kikas e adorámos também!
Uma noite muito parecida com o bairro alto.

Luís disse...

Tambem curti Budapeste, embora não tenha conhecido nenhum local. A musica dos Mão Morta pode ser uma boa banda sonora para a cidade.

Ana Lemos disse...

que boas ferias!!!

carla disse...

Eu com viagens a preço da uva mijona e não saio daqui do quintal...

Paulo disse...

Carla (e nao so), es bem vinda aqui, sempre que quiseres! E podes trazer o rebento para brincar com o meu Stinky. O PP esta por ca e vai amanha um Mes para a Tailandia!