terça-feira, 6 de outubro de 2009

8 comentários:

Luís disse...

33!

Ana Lemos disse...

33333333333......quero ir.!!!

jzz disse...

podias ter posto, em letras pequeninas, que também é a minha festa de anos...

Mas pronto, ficam a saber, mas eu é mais 34

David disse...

aiii tens razão, jzz.
não foi por mal
este flyer mandei para malta amiga minha e colegas
e depois coloquei no blog tb
MAS É A FESTA DO JZZ E DO DEMO
mas ele é mais velho

digs disse...

xiiiiiiiiiiiii que feio.
a passar a perna ao avozinho Jzz.
Queres só malta tenrinha da tua idade, é?
Eu vou.
Brindo aos miúdos e graúdos!

Convidaste os Morangos com Açucar?

mister.pedro disse...

Tenho pena... mas não posso ir. Já tinha coisas combinadas com o Gaspar.

Lady*Godiva disse...

Lá estarei, jagunços!

Ana Lemos disse...

Nao precisava dizer que era tambem do senhor José de Sousa...já sabiamos!