terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pertinente

10 comentários:

mister.pedro disse...

Quer então dizer, que não vão tomar a injecção para a gripe A, porque o Rumsfeld e o Kissinger são a elite que quer reduzir a população mundial para 1 terço matando nas próximas décadas 5 biliões de pessoas através da vacina da gripe A, telemóveis e comida genética modificada?

Bullshit...

David disse...

Claudino???

digs disse...

É o outro lado da barreira. O que normalmente não ganha nada com isto.

mister.pedro disse...

Estive a jogar á bola contigo e parecias normal. Está tudo bem contigo?

Lady*Godiva disse...

Não vou tomar a vacina.
Já não ia.
Mas podem achar na boa que eu sou uma pessoa facilmente influenciável.

digs disse...

Sim, Pedro está tudo bem. A banhoca depois do jogo deixou-me como novo.
Eu sou do tempo da BCG, não vejo a maldade em todo o lado, no entanto não me dou bem com exageros, inflamações, excesso de zelo e afins.

mister.pedro disse...

Pena.
Comprei 6 vacinas de Tamiflu para poder depois render-me algum guito. Apostei mal.
Devia ter comprado bilhetes de U2.

jzz disse...

A OMS já tinha mostrado o seu carácter na rábula da gripe das aves.

Eu pergunto, algum de vcs conhece alguém que conheça alguém que tenha tido gripe A?

Já não se fazem pandemias como antigamente...

Mas também não acredito nesse plano maquiavélico de holocausto celular.

Se fosse verdade, o meu irmão já teria um tumor do tamanho de uma abóbora do entroncamento...

digs disse...

hahaha

obrigado Jzz

Paulo disse...

A cena dos telemoveis tb nao me cai muito bem mas a cena das vacinas ja e outra conversa. Nao para a ter nem ja, nem aqui.