sexta-feira, 23 de outubro de 2009

elas é que sabem


e o David, pois...

10 comentários:

David disse...

Pois o que, pá. É visão. E elas e intuição femenina

jzz disse...

sim, o david, que é um cientista da bola.

Reparem nos 72 pontos do bosch nesta jornada.

3 jogadores do glorioso na dream team! È obra!

jzz disse...

mas já se começam a formar dois campeonatos, do 2º ao 6º 3 pontos de diferença, e depois... um fosso...

digs disse...

De facto esqueci-me de referir a notável prestação do bosh.
Bastante brom para uma estreia.

mourinha disse...

eu te digo onde ta o fosso....cagados, vou mas é utilizar o wild card, Mister, a vingança será nossa

digs disse...

queria evitar o termo, mas...
wildcard é para pussys

Zipper disse...

Só a Champions é que interessa.

Na liga Europa não dá, várias equipas voltaram a jogar sem titulares.

Mister, obrigado, eu pensava que a minha pontuação tinha sido mesmo horrével e que não era possível fazer pior.

David disse...

Tem de reconhecer o meu valor. Esta preto nao branco, a verdade desportiva finalmente veio ao de cima

mister.pedro disse...

Estou a pensar mudar o nome da minha equipa para - ViolanoSaco.

Melhores jornadas virão, nem que seja para o ano.

David disse...

Queria deixar um aqui uma palavra de amizade para as minhas amigas do TOP 3 da liga.
Continuem o bom trabalho