quarta-feira, 5 de novembro de 2008

GOLO!!!

Parece que algo não se passa neste blog...
A familia Panteão está sem computador, por isso tem desculpa, a ver se o conseguimos arranjar sem perder nenhuma das nossas riquezas armazenadas no disco.
Falemos de coisas felizes... então o Profeta (como alguns já lhe chamam) lá ganhou. Desta nem a manipulação dos votos naquele sistema sofisticado informático conseguiu calar a multidão de eleitores que passou horas para conseguir votar. Não sei se algum de vocês viu quando o Obama foi votar, mas ele demorou 20 minutos para o fazer e ele é lectrado, agora imaginem os cowboys e as varinas lá do sítio... O que vale é que eles já sabem que se isso fosse ao domingo, ninguém passaria o dia todo á espera de votar.
Em relação às imagens que passaram das comemorações pelo mundo todo, digam lá que não parecia uma equipa qualquer de futebol, que de repente marcou um golo importantissimo na história do desporto!
Para acabar, pena não estarmos no Quénia, onde foi decretado feriado Nacional, pois já que estou a trabalhar, ao menos ganhava mais uns trocos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão Carla, parece que o mundo inteiro comemora uma vitória do campeonato interplanetário de futebol. Que o profeta faça o que lhe compete e torne este mundo um pouco mais habitável.

Anónimo disse...

Obama tens o nosso voto, não nos desiludas! Ignora todos esses srs que vais ter à tua volta a dizer o que podes e não podes fazer, faz o que está certo e não o que é melhor para eles! Não quero mais bluffs! Então o vosso MAC ainda está no Dr.?

Amanhã Red Snapper?