sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Quando era puto ainda ia pedir "Um doce pelos Santos", uma odisseia de porta a porta. No final, os sacos cheios de pastilhas, rebuçados, bolachas e por vezes algum dinheiro faziam a felicidade da armada pedinte.
Mesmo sem termos a tradição do Halloween,, confesso o minha admiração pela abóbora, é uma excelente criação que consegue por si só transportar um mundo fantástico de terror inocente.
Um dia ainda gostaria de fazer uma, quem sabe se não será o Gaspar a minha desculpa para tal aventura.


Este dia das bruxas, vem marcar o 4º aniversário da nossa casa nocturna, tão carinhosamente apelidada de "Blue" e o fim das noites do bairro até às tantas da manhã, amanhã tudo será diferente.

Espero que a noite de aniversário do bar seja inesquecível, como foram as outras, até lá:

DOCE OU TRAVESSURAS?


O meu obrigado aos proprietários do Blue e a todo o Staff, pela amizade e paciência que tiveram comigo e com o meu amigo que teima em aparecer quando bebo mais de 5 imperiais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Podes sempre fazer a abóbora com o Gui, o teu sobrinho iria adorar...

Ana Lemos disse...

Obrigada Luis pelas lindas palavras. Eu tambem quero ir contigo e com o Gaspar em algum proximo dia de bruxas....

Obrigada Blue (José, Diogo, Paulinho, Tiago, Clem!....) pelos bons momentos, pela paciencia e por ser um pouquinho casa nossa...
Beijo
Ah: dia 21 de Dezembro em casa estamos!!!saudades

Anónimo disse...

Não me lembrei do Gui, sorry Susana. Mas para o Ano que vem garanto-te que ele irá participar na construção da abóbora.

Ana! como vão as coisas nessa parte do mundo? Acho que hoje até por esses lados se respirar algum alivio pela vitória do Obama. Beijos e até breve, muito breve.