quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Voltei!

para dizer algumas coisas:

1º as novas músicas de Red Snapper são fabulosas, aconselho vivamente o concerto de dia 6

2º Fui ver o filme turco-germanico "O Outro lado" e recomendo vivamente.

3º Fui ver o filme "Benfica vs Penafiel" e desaconselho vivamente.

4º Dia 4 de Novembro Ladytron vai ao Lux. Eu gosto bastante da maioria das músicas do ulimo album.

5º dia 31 de Outubro Halloween,4º aniversário do Blue e enterro do bairro alto.

6 € bar aberto de imperial, 12 € bar aberto de tudo(se o judeu concordar)

Amanhã SLB em minha casa.

beijos e abraços

2 comentários:

Rufas disse...

Hellooooo! Dia 6 alinho no concerto,vou esticar a corda,lol!Quanto ao filme fui ver ontem com o Paulo e gostei muito! Dia 31 adorava estar presente,mas não vai dar...Até logo!Beijos

Lady*Godiva disse...

Mandem o link do ultimo album de ladytron, pliz.