quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Estou consternado!

Ontem estava eu a beber uns cocktails numa esplanada de Naxos quando começo a ver no ecrã gigante que estava ROLANDO uma goleada. Pensei para comigo: Isto está BENITEZ o está. Jesualdo Cristo os Guarinde...

6 comentários:

mister.pedro disse...

Que grande desilusão este Arsenal...
Convidei o Careca para ver o jogo em minha casa.
Podia ter sido a maior goleada a zero da história do futebol português. Esperei pacientemente pelo 8-0, mas os "ingleses" do Wenger puseram-se a brincar com os "Jesualditos". Que falta de profissionalismo!
O teu post (confirmado em versão sms para o telemóvel do careca) está brilhante e define na perfeição o que ia acontecendo no jogo.

ANseio pela crónica do MST na Bola...

paulo disse...

O meu Porto está a pagar a factura de ter um treinador de merda, que só sabe jogar em 4.3.3, e que ainda não percebeu que já não tem o Quaresma nem o Bosingwa.Ele devia jogar pelo seguro com o Arsenal em 4.4.2, para segurar os alas do Arsenal, visto que não tem defesa á altura. Só para dar um exemplo antes do segundo golo dei por mim a ver o Benitez como jogador mais adiantado do Porto e logo a seguir o Arsenal marca o 1º golo pelo lado direito ...pergunta, quem era o defesa que la devia estar?
E nem quero falar da segunda parte, porque nunca tinha visto o Porto a jogar sem qualquer sistema de jogo...era cada um por si...enfim...mais não digo.

kikas disse...

Quem o viu e quem o vë!!!! Vajao lá o "mister" careca a cagar bitytes sobre a estrutura futbolistica do porto!!!! É o Rui "careca" Santos!!! Amanha assume e comunica-nos que sempre foi, é e sempre será do glorioso!!

paulo disse...

Kikas,eu sou mais na onda do Miguel Sousa Tavares, e quanto a ser do glorioso eu não sou um "Carreira vira casaca" como tu que eras do Real Madrid e agora es do Barcelona ou do teu irmão (Pedro) que já rodou por não sei quantas equipas...Porto Forever!!!!

kikas disse...

Nao me voltes a ofender!!!Nunca deixarei de ser "blanco"!!!!

mister.pedro disse...

O Careca não tem limites... agora que vê o futebol a 4-3-3 e 4-2-2.