quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Prémio "Que granda Lata"


Hoje decidi atribuir um prémio à Exma. Sra. Helena Lopes da Costa. Vejam as declarações desta senhora à moção aprovada ontem na Assembleia Municipal, e da autoria da bancada do PSD que obriga (e muito bem) António Costa a entregar um regulamento sobre a atribuição de património disperso na capital.

"Ao DN, Helena Lopes da Costa, ex-vereadora da Acção e Habitação Social da CML e arguida num processo de alegado favorecimento na atribuição de casas sociais, aplaude a iniciativa: "É muito positivo e é sintomático que só o PS tenha votado contra". A antiga vereadora da equipa de Pedro Santana Lopes (que dirigiu a CML entre 2002 e 2004) diz, no entanto, que António Costa não deve ficar-se pela apresentação do regulamento. "Era importante que se fizesse um inventário de todas as atribuições no património disperso, obrigando as pessoas que estão registadas como tendo casas da CML a fazerem provas dos seus rendimentos", afirma Helena Lopes da Costa"

in DN 22/10/2008

A politica é um lugar estranho.

1 comentário:

Anónimo disse...

São giros estes políticos, mudam-se os mandatos e ganha-se uma memória e consciência nova! Isto deveria ser analisado por um centro de estudos criado com fundos comunitários para o efeito!