terça-feira, 28 de outubro de 2008

Gaspar, têm a certeza?


Espero que nao tenham nenhuma surpresa desagradável... Parabéns!!!


Entretanto, beaucoup de Activitée cultural dans l'avenir:

31/10- Festa Blue

1-11- Peter Murphy

4/11 Ladytron @ Lux seguido de FC Obama vs AC Mcain

6-11 Red Snapper, antecedido de Benfica Galatasaray em casa dos Amigos do Gaspar

9-11- Benfica- Aves na Luz para a taça

11-11 Festa brava no campo pequena com seis touros da ganadaria do Engenheiro Sigur Ros.

Para além disso, quero ver o Paris e o W., correr duas vezes por semana e arranjar uma gaja pro careca.


Demo, queres facturas? Vai ao Totta!!!

Chulo!!!

3 comentários:

JCarreira disse...

dia 6 parece-me bem!

mister.pedro disse...

A ver se acerto:

Paris = Hilton Jozze
W. = Mister Whisky

?

Rufas disse...

Bem, isso é que é agenda cheia!!Eu excluo-me da desgraceira de dia 31/10 e icluo-me no dia 1/11+6/11!!!Aproveito para dizer que acabo de ver o "W", amanhã vejo o "Paris" á borlix no velho King!!Depois aguardo os comentários!!Tenho dito!!!

Beijos a todos os porquinhos :)