Esta viagem de Alfa está a ser muito interessante.
A música ambiente é nada mais nada menos que o fantástico, o sublime, o gostoso dito com entoação de Artur Albarran, "White Chalk" da P.J. Diva.
Quando para em Tunes entra uma gaja e um betotó-teenager, espécie em vias de extinção, de calção beige e camisola vermelha das amarras. Quando o comboio arranca ele começa:
-E agora? E agora? só vim ajudar a trazer a mala dela! E agora?
- Agora só em Pinhal Novo!- disse o revisor.
Não consegui conter as gargalhadas, ainda mais quando o Betotó ligou ao Pai a dizer o que tinha acontecido.
Depois, a nova empresa de catering do alpha agora oferece uma bebida e um snack aos passageiros de primeira classe, para a qual venho porque tem uma tomada para o PC e porque a minha bateria já deu o berro.
Então, vêm duas brazucas a empurrar o carrinho e perguntam aos passageiros:
- O sinhô deseija um acêpipi? Sim? Tiramisu!
Eu se fosse a elas mudava a forma de abordagem ou o doce que oferecem, senão arriscam a virar-se e ter uns cidadãos de pila em riste, prontos para o tal acepipe
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Mr. Jozz!! Tu assustas-me Pá!! (este "Pá" tem uma base de esquerda-laboral, tipo Bob construtor-ó-empreiteiro...) Tu aí a tecer críticas ao desgraçado do Bétoso-camisola-da-Amarras e depois inundas os comuns mortais com relatos de quartos de hotel Greco-Perfeitos-ó-Hippie Chick e relatos em directo de viagens em 1ª classe no Alfa com "PH". Seu Burguês mal assumido!!!
Enviar um comentário