segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Orgulho de ser Motard

Nunca me senti tão orgulhoso em ser motard como hoje de manhã.
Saí de casa por volta das 9h para ir para o bules. A mota estava na reserva desde ontem... Reserva, 9h da manhã e sono não são das melhores combinações.
Vai daí eis que fiquei sem gota em pleno eixo NS. "Foda-se! Agora só me resta empurrar a mota durante uns 2 kms!" - pensei. Posto isto lá vai de empurrar a mota. Os restantes motards ao verem-me no empurra paravam pra dar ajuda. Começou por haver um deles que puxa de um tubo no sentido de me dar gasosa. Azar do caralho... como as motas não estavam ao mesmo nível a única coisa que deu pra fazer foi beber gasolina. E que mal saba, a puta! Acabou por bazar e eu lá continuei no empurra. Pouco tempo depois param mais uns quantos que nada poderam fazer, até que aparece uma gajo numa Hornet 900 (gajos das hornets são sempre os melhores). Disse-me pra não sair dali que ía buscar gota. E foi... 15 minuntos depois aparece com um garafão de 5l. Lá atestámos a minha nina. Nisto disse-lhe - "Bora beber um coffee pra levartar dinheiro pra te dar!" ao que o chavalo respondeu: "Epá! Já tou um bocado atrasado por isso caga nisso. Não te preocupes! Hoje foste tu amanhã poderei ser eu! Se quiseres quanto muito podemos combinar e pagas-me uns copos" E bazou. Fiquei no entanto com o contacto do gajo para combinarmos ir beber uns copos.

É assim o orgulho motard. Isto é algo que não acontece com o pessoal dos enlatados. Por isso larguem mas é as latas e adiram às motas.

6 comentários:

mister.pedro disse...

Tu sempre quiseste ter um motor no meio das pernas...

jzz disse...

isso parece-me tudo um bocado GAY!!!

Mas enfim...

Anónimo disse...

Se ser Motard é necessário beber gasolina pela manhã até encontrar um amigo, deixa isso para lá, prefiro a minha latinha.

paulo disse...

Mesmo que o sabor da gasolina seja bom, ao preço que está...é para esquecer. Pos isso é que é bom ter o meu careca mobil, ele move-se a alcool...

digs disse...

Era gajo para parar e telvez até levar-te à pendura até à bomba, mas nunca havias de levar o contacto. Estou com o Jzz.

JCarreira disse...

roam-se de inveja, mas a verdade é k se isto vos acontecesse ainda agora lá estavam... e tinham de pagar a gota! Seus PORCOS!