quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Andei a receber um convite para sair do Sousa e da Ana á mais de uma semana, em que o programa era ir ao Blue , depois dar um pézinho de dança no Incógnito, e depois seguir para o Jamaica...agora o mais engraçado foi que, chegaram ao Incógnito comeram uma tosta e foram embora...ai ai ai...assim não dá...isto de sair com meninos...diziam eles que estavam cansados...pois pois...não é por acaso que hoje vão para Sintra comemorar um ano de namoro...eles queriam era ir partir para a mata...porcos. Para castigo ainda fiquei a aturar a besta da Adélia. Eu não mereço tanto mal...

5 comentários:

jzz disse...

ressalvo que eu não me queria ir embora, a esposa é que estava a cair para o lado...

paulo disse...

Sim...tu até estvas a gostar do som...não paravas de dançar...menino.

carla disse...

Estava o post a correr tão bem... não fossem os 2 últimos parágrafos ( soubesses tu o que isto é)... partir , mata, aturar, besta...tão poucas palavras e tanto ódio.
Só mesmo tu com esse jejum e a chamar besta à Adélia... Ops, não tenho limites...

David disse...

não há limites mesmo para esse

paulo disse...

Eu sou assim...vocês é que não têm limites, sempre a atacar a minha pessoa. Eu não percebo porque é que sempre eu escrevo qualquer coisa dá sempre nisto. Eu que sou uma paz de alma.