terça-feira, 18 de novembro de 2008

.....

Apos 10 horas no aeroporto de barcelona, 10 horas de viagem e 2 horas parado dentro do aviao, este ultimo porque o pequenote do presidente chines se lembrou de viajar no mesmo dia que eu e se o senhor doutor esta no aeroporto mais ninguem pode estar, meti pe em solo costa/riquenho. Nao posso ainda dizer muito a nao ser que o frango com molho jamaicano e que o vinho neozelandes (meu jantar) sao muito bons :) Nao era suposto mas estou sozinho no centro de san jose, isto porque as duas amigas que vinham viajar comigo nao conseguiram voo para hoje( uma das desvantagens de trabalhar na tap e pagar apenas 130 euros pela viagem). Agora vou fazer o ôô que 4 copos de vinho fazem as suas mossas e amanha quero acordar cedo para ir ver sapos e cobras venenosos e outras coisitas mais.

Beijos e abracos e mais um pontinho no mapa.

2 comentários:

Tiago D disse...

Tenho tanta mas tanta pena de ti cabrão. Compra mas é a viagem para Amesterdão. ihihihih.

Anónimo disse...

Didi que inveja tão grande que eu estou a sentir neste preciso momento! Vai mostrando fotos "sachavor", assim também viajo com a imaginação...