quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Domingo dia 23

Para quem quiser perder o 1º episódio de "Um Mundo Catita", pode sempre optar por ir conhecer uma banda que anda a bater no fundo a nível de reconhecimento e se encontra em saldo.

São estas as datas para a grande tour Portuguesa:

20 Nov - Bar Mercado Negro - Aveiro

21 Nov - Twisted - Coimbra

22 Nov - Armazém do Chá - Porto

23 Nov - Lounge - Lisboa

Confesso que não estava à espera de algum dia vir a ver os SWELL por Portugal. Para quem estiver a pensar em ir (vá lá amiguinhos é à borla) fica um vídeo para aguçar o apetite.


6 comentários:

jzz disse...

buáaaáááááááááááááááááááaá

Tenho a festa de anos do meu Padrasto.

Gosto tanto de Swell!!!

TANTOOOOOOOOO

A última vez que eles vieram cá foi ao Mercedes, no Porto, no dia...da final Portugal Grécia

jzz disse...

OOOHHH YEAH BABY!!!!!!!!!

O concerto é às 23:30

JÁLÁTOU

paulo disse...

Para sua informação eu já vi Swell em 199 9 no estádio nacional num festival chamado T99. Vocês ainda eram putos e ainda não ouviam esse tipo de som....meninos.

jzz disse...

everyday sunshine...

Tenho estado a manhã inteira a ouvir o too many days without thinking e o for all the beautiful people...tão bom!!!

Anónimo disse...

Eu não vou poder ir, tenho de bulir. Posso chorar?
BUUUUÁÁÁÁ!!! Esta foi com baba e ranho.
Vou ver se consigo ficar doente nessa noite.

Sr. Careca, nesse festival, o T99, se bem me lembro era um pouco virado para o metal, vou relembrar os cabeças de cartaz: Metalica, aerosmith e Garbage. Apenas me interessava o ultimo dia, onde tocaram os Swell. O meu amigo foi lá pela metalada e apanhou os Swell sem querer, não venha agora dizer que nós não ouvíamos esse tipo de musica em 1999. Eu possuo o album "Too Many Days without thinking" desde o seu lançamento, em 1997. Caso arrumado sr. Careca?

digs disse...

tb nunca pensei...
eu vou!!