quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Fim de ano

Esqueci de vos informar que a operação "Fim de Ano" encontra-se em curso, ontem já me foi apresentado todas acções que estão a ser tomadas para que a nossa passagem de ano seja memorável. Estive verificar o programa; e com algumas indicações que eu fiz já está no bom caminho.Posso dizer que minha incansável assistente (Adélia) já fez um levantamento apurado de locais e está a preparar a apresentação em Powerpoint para vos ser apresentado nos próximos dias, no "Briefing" (adoro estas palavras caras) patrocinado pelo Bluenet Café (tão nobre casa apesar do ar de tasco),em que antes vai ser servido uns drinks e uns aperitivos servidos pelos taberneiros (Sousas).A seu tempo vocês vão ser contactados para a apresentação.Ainda me espera muito trabalho, para vos poder proporcionar a noite pela qual todos vocês sonham. No entanto posso vos garantir que consegui reunir uma equipa com pessoas responsáveis que estão a ser coordenadas por mim(claro).
No caso de terem alguma sugestão a me apresentar, agradecia que apresentem no blog visto que tenho uma vida muito atarefada para estar a atender chamadas. Mas todas serão encaminhadas para o meu gabinete técnico.

7 comentários:

JCarreira disse...

Muy bien señor Paulo!
Só n sei se desta vão poder contar cmg... ;)

paulo disse...

Eu também não vou poder ir á passagem de ano, estarei a trabalhar.

David disse...

o careca não vai? tb nao vou? quem vai arrumar a casa depois. Careca precisamos de ti, sua sopeira

mister.pedro disse...

sendo assim... eu tambem não vou.

paulo disse...

Não precisam de estar com essas conversas...tenho a certeza que vai ser amelhor passagem de ano que vocês vão ter...porque no caso de eu ir, iria vos fazer a vida negra. De qualquer maneira já tenho companhia para a minha passagem de ano. Vou andar a correr as ruas de Lisboa com Mr Prince que também não vai poder ir. Por isso, "Damas", tenham atenção porque nós vamos andar por ai no dia 31 de Dezembro.

David disse...

Não me faças rir Careca.
Só se lhes roubar a carteira....

paulo disse...

A carteira já é um principio, é melhor que nada. Até porque há coisas que só se podem tirar uma vez.Estúpido!!!!