sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Knife

Ouvi esta música ontem no carro antes do extraordinário concerto de red snapper.
Descobri que estes senhores já cá andam desde 2005 com um album de estreia cujo nome me é bastante familiar. Nunca lhes prestei atenção mas ontem esta música soube-me especialmente bem. Talvez seja a tardia chegada da maturidade!

Vão ao site que vale a pena nem que seja pelos videos.
Grizzly Bear

Este "eco-video" funciona dentro do género parvo e mal acabado como eu gosto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que não uma questão de maturidade tardia, é de disponibilidade. Os Grizzly Bear estiveram em quase todas as listas dos melhores álbuns do ano passado, embora o álbum seja de 2006. Os meus agradecimentos pela recuperação, eu já os tinha esquecido.

digs disse...

Como é que isto me passou ao lado?
Obrigada Luís, espero que tenhas razão nessa coisa da disponibilidade. Vê o video do "Central and Remote" no site dos meninos. Musica linda.

digs disse...

Eu sou a andreia.