terça-feira, 11 de novembro de 2008

Estou farta de aqui estar………

Quero ir de ferias e de festa! AHHH! Brrr!

A vidinha por aqui é uma seca (do caralh...!!)
Jordania, pais bonito para umas ferias, um aborrecimento para viver. A ver quem convence os Sigur Ros ou os Zita Swoon a vir dar uns concertinhos por aqui.

O fim de semana pasado fui a uma Rave Jordana no Mar Morto, podia ser pior: quase so homens, meio nus; nada de drogas e pouco alcoooool; uma musica dançavél, mas mazinha...

Entretanto por ai: concertos, bebes, meninas bonitas de barriga grande, aniversarios e respectivas festas proximas....inveja!!!

Agora a minha agenda:
Proxima semana chegam os Patroes de Paris (que falam frances e essas coisas!!), trabalho a dobrar, 7 dias por semana.
Tambem tenho que ir a Beirut assinar uns papeis..

Nas duas outras:
Vou para o Iraque e nao volto, se voltar (!!!! é a brincar), até ao grande dia, para a minha mae, 4 de Dezembro. Ou seja, nem fim de semanas nem nada!

Depois SIM, 5 dias de feriados, 10 dias de trabalho e ....... .................a minha aldeia voltar.

Dia 21 de Dezembro, vao matar saudades de uma gaja muito chata que vai estar bebada e talvez drogada por horas interminaveis, que isto da pureza fisica, nao é para mim!!

Beijo GRANDE

PS: desculpem qualquer "errinho"; doença de imigrante.

5 comentários:

Lady*Godiva disse...

Volta! Volta!
Saudadinhas...

Rufas disse...

Cá te esperamos moçoila!!! Festa e festa e copos e festa e tudi e tudi...Saudades!!!!Beijos

kikas disse...

Nao queremos, nao aceitamos gente sä!!!! Lá teremos que "estragar-te" outra vez!!!!!! Nada que uma granda bebedeira, 10 dos meus "special size" entre outras coisas nao resolvam!!!
Beijocas mta grandes y em dezembro e fim d'ano la teremos reuniao "familiar" na nossa terra!!!

Anónimo disse...

Precisas de te vir cá fazer uma cura, o teu caso parece-me muito mau. É urgente que te trates.
Saudades.

Anónimo disse...

Anda, já temos saudades de ver os teus olhinhos sorridentes! Saudades grandes!