quarta-feira, 18 de junho de 2008

Vergonha!

Não queria acreditar, quando vim ao blog e vi que estava triste e com teias de aranha...
Ninguém tem nada que queira partilhar com os amigos???
Ou será que os amigos já não valem o esforço???

Estou deveras aborrecida por este marasmo... finalmente consegui infiltrar-me no escritório do pai do Pedro e este acto corajoso e rebelde, não me serviu de nada!

Luís e o M&M?
David e novidades do teu regresso à cidade, com noites passadas na Cova da Piedade?
Prin e as tuas idas ao cinema?
Sardô e os teus desabafos sindicalistas?
Andreia e os teus gatinhos?
Jozze e os teus vídeos do You tube?
Didi e os teus poemas caseiros?

Nada. Absolutamente nada.

Paulo Alxrod e Rufas, vocês sim, mantêm acesa a chama do poder blogger... senão o último post seria o de ...

3 comentários:

David disse...

é cova da moura, é não são noites, são quatro semanas. O próximo filme. Voces para lançar boatos, meu deus

Anónimo disse...

Eu assumo a minha culpa, venho espreitar, mas postar que é bom...nada!

Anónimo disse...

mas agora reparo, eu postei 1 poema de manjerico no aniversário da Andreia! Oh injustiça, oh clemência!