terça-feira, 3 de junho de 2008

Como publiquei aquilo...

Tudo começou ontem quando de noite fui trabalhar.
Após uma noite de cão
em que avariou tudo o que havia para avariar,
finalmente chegaram as 8 horas da manhã
para eu ir para casa descansar
não fossem as obras do 3º andar
que não ha meio de acabar...

CABRÔES do CARALHO (desculpem desabafar)

Mas lá para as 14 horas me levantei
depois de muito praguejar
e decidi algo no nosso blog publicar.
Com um olho aberto e outro fechado,
acreditem que me estava a custar

quando tocam à minha porta de maneira familiar.
Era o Lemos com um charuto pronto a queimar
Estava ainda no principio da publicação quando
senti os canabinoides a actuar
e antes de terminar, melhor,
antes de começar já aquilo estava no ar!!!!

4 comentários:

carla disse...

AH! Fadista!

Rufas disse...

Só podias estar sobre efeito do canabinóides para estar a escrever aqui...Bem, eu falo,falo...Ok, mas pelo menos EU comento!!!

mister.pedro disse...

Foi o que pensei quando não consegui focar a imagem da capa do filme que propunhas irmos ver.
- O Prin deve estar com a neblina e com o Lemos em casa.

Quanto ao filme?
Já o tinha ido ver. Para não dizer, que foi um dos meus maiores prazeres sentado numa sala de cinema, confesso o seguinte:
- Estive a ponto de me levantar e gritar para a tela "CALA A BOCA. CALA-TE, PELO AMOR A DEUS!!!!!!".
Não o fiz, mas desafio qualquer um a resistir a fazê-lo.

Que filme. Imperdoável a indelicadeza de não termos um prato na cadeira para nos servirem o couscous da mãe Souad.

Lady*Godiva disse...

Eu tinha cortado uma boa meia horinha nos diálogos. E também me apeteceu dar uma par de estalos à gaja!