segunda-feira, 2 de junho de 2008

Sempre atrasado....

Bom, hoje arranjei coragem de vir dar uma olhadela a este blog e aprendi que: o careca fez anos (parabens careca), que o prin e o david vao (finalmente) passar o seu primeiro fim d'ano juntos (finally out-of-their-closets); e que o primeiro carro electrico foi fabricado no inicio do seculo passado. Qu'aganda blog! (isto nao e primeira pag de diario por isso deixem-me da mao)
Aparte desta preciosa informacao, quero so dizer que ir ao sarau da Cristina? Don't think so (eu thenho desculpa) e queria perguntar ao Dave se ele esta a falar de mim quando escreve "paulesco". Se esse paulesco sou eu, obrigada David pelo cumprimento mas nao faco a menor ideia de que estas a falar...gajas?
Ok meninos e meninas, agora vou ate la abaixo fazer companhia ao nosso "pet" (Ana Rosa, de Setubal) e intoxicar-me com um Haxe ranhoso da velha guarda que o Fabio arranjou.
Hasta la vista adults (or a bad excuse for...)
Paulo (Paulesco?)

2 comentários:

Lady*Godiva disse...

Ana Rosa de SEtubal?!
A Ana Rosa é de S.A.C e está em Barça...
Estou baralhada.
E o paulesco acho que é o careca.
Grande confusão de identidades.

carla disse...

E como vai essa região do baixo ventre?
Temos saudades, pára de te fazeres difícil e anda cá!