quinta-feira, 12 de junho de 2008

Malta:

Depois de muito matutar decidi que também vou fazer greve, a chamada "greve da sardinha". Com a falta de gasosa, da sardinha fresquinha e de alguma paciência e coragem para meter mãos à obra no matagal que é o meu quintal, temo informar-vos que vou jantar ao brasileiro do outro dia. Quem quiser aparecer é bem vindo e prometo - porque entretanto já falei com o Sr. Taralhoco que gere o estabelecimento - que há BóBó, de camarão. Compreendo se não estiverem nessa e quiserem por força a sardinha prometida, neste dia que é dela. No heartfeelings. Estarei pelos anjos e depois, logo se verá, provavelmente eles levar-me-ão também ao céu.

Então aqui fica:
O Treco
Rua do Zaire, nº2a Anjos.
Por volta das 21h

Há Bóbó, repito.

Comentem só para eu ter uma ideia do nº de pessoas.
Inté

4 comentários:

prin disse...

sim senhora, ainda foste a tempo... temos umas horas para improvisar

Scissorhands disse...

Ó rapariga, todos os meus heartfeelings (sentimentos do coração) vão para ti nesta hora de festejo.

Agora, como tu disseste, espero que não fiques com HARDFEELINGS por ter aceite um convite de uma amiga que não vejo há algum tempo. De resto, eu inda hei-de ir ter com vocês hoje à noite.

Quanto ao matagal, era só combinar isso como deve ser. Cavar na terra faz muito bem a deprimidos como eu.

"Digging in the dirt", etc.

Rufas disse...

Eu adiro também á "greve da sardinha", haja paciência!!!E com esta crise, dar 3€ por uma sardinha e 2€ por uma imperial,uiiii!! Isto para n falar no tempo saturante de espera,enfim n contem comigo!! Talvez no meu aniversário saia piscina,grelhador,sardinha e caracol com fartura, sem stress,just relax!! Divirtam-se!!

Anónimo disse...

Vou agora ter com o pessoal a Panteão city e já te digo coisas! Até já!