domingo, 29 de junho de 2008

A combinar muito em breve...

Ontem estava eu a sair do Crew Hassan como meu amigo Prin e estava uma noite brutal,corria um ventinho maravilha,mas o ar estava quente, e de repente tivemos uma ideia divina...FESTA!!Uma vez que a minha irmã está no ir de férias, podíamos utilizar a piscina para fazer uma "party" maravilha daquelas que começa á tarde e acabam de madrugada,ou manhã,eheheheh!!

Podíamos fazer churrasco,improvisar um bar,som,colunas, tudo a que temos direito, que me dizem?

Posso adiantar que a minha irmã vai dia 07/07 de partida, quanto aos meus pais é assunto a resolver posteriomente, vão ter de ir de fim de semana forçado!

Desde já faço o convite a todos os porquinhos,fica tudo avisado!!

Agora falta data concreta e organização!!Mexam o cu!!!

Boa semana a todos ;)

4 comentários:

Lady*Godiva disse...

Tou nessa. Digam o que é preciso fazer que eu JURO que desta vez mexo o cú.

moi disse...

Não entendi... Será que estão a falar no meu piscinão??
Bom, deve ter sido apenas impressão minha!

carla disse...

A ver se é desta que eu conheço essa massa de água de cor apetecível... se eu poder estou lá! Marquem o dia!!!

Anónimo disse...

Não tenho fds tão cedo, mas se estiver em horário compatível, lá estarei de bikini e protector solar 60+!