quinta-feira, 26 de junho de 2008

Dia 28/06

Para comemorar o S.João, sábado no Terreiro do Paço temos uma Gay Parede seguida de um arraial gay...Tem sardinhas,manjericos,musiquinha e muitos gays, parece-me bem!! É um programinha alternativo, fora do comum ao qual eu vou aderir...Julgo que não vou ter companhia, ainda assim aqui fica a sugestão!!!

Eu estou numa de jantar na Tasquinha do Sr.Cerqueira,(perto do Coliseu) e depois sigo para o Arraial, estou com pica,eheheheh!!

Alguém alinha??Vá,deixem-se de coisas e bora lá!!!

Beijos

4 comentários:

jzz disse...

é o meu sonho...

Há 3 anos, neste mesmo dia, fui apalpado de uma forma javarda por um gordao sem t shirt no opart.


nao é S joao, é S. Pedro

Anónimo disse...

Sim, o S.joão já passou. Aqui no Porto dá para perceber isso.

Para mim não vai dar para ir, mas tambem não estava com vontade de ser apalpado.

JCarreira disse...

Nesse dia estarei a comer um belo churrasco e a beber uma bela vinhaça ao mesmo tempo que estarei a dar banho à minhoca!

lady.bug disse...

tou lá pobreza!
com t shirt própria para o evento e tudo

yupiiiiiiiiiiiii