terça-feira, 3 de junho de 2008

Abaixo os jornalistas rascas!

Domingo... dia em que as famílias vão ao parque passear, para mim foi um tormento! Como sempre, a pocilga onde trabalho estava ao rubro!
Tive alguns problemas num voo, no qual viajavam um elementos que se apresentaram como " da comunicação social". Dei informações a todos os passageiros, como é normal nestas circunstâncias... eles berram, esperneiam, e eu estou lá a ouvir... a tentar que nada me afecte... no entanto, qual o meu espanto, quando na segunda me liga uma chefe a dizer que eu prestei umas declarações à Agência Lusa... é isso! Esses srs jornalistas ( vergonha para a profissão) decidiram publicar um artigo com o meu nome e a distorcer as minhas palavras... podem pesquisar na net pelo meu nome, estou em todos os jornais virtuais!
Espero que a empresa que eu represento faça alguma coisa... é tão bom trabalhar com Pessoas!!!

3 comentários:

prin disse...

assusta bastante quando se conhece por dentro os meandros do jornalismo, ficamos a pensar...
são estes os senhores que nos informam o que se passa no mundo? chegamos a pensar se realmente lá para a china houve um terramoto.

Rufas disse...

Upsss, e não é que é mesmo!?!?Bem, não que duvidasse da tua palavra,mas...Vivemos num mundo cão,digo porco!!

Anónimo disse...

havia tanto para dizer sobre a liberdade de expressão... será que podes processá-los? é uma ideia... Se em vez de debitar notícias sensacionalistas, fizessem algum trabalho de pesquisa e jornalismo a sério, o mundo agradecia!Não gostamos de ser informados de qualquer coisa, gostamos de ser bem informados!