domingo, 1 de junho de 2008

dia da chavalada!



Ninguém fala deste dia tão especial?
Pois eu lembro-me muito bem de gostar de o viver no meu tempo, apesar de ter sempre uma prenda ranhosa, porque os meus pais achavam que era um dia um bocadinho especial, mas não assim tanto...
Aposto que as primeiras horas da manhã de sábado na televisão foram: 2 minutos de bonecos... 20 minutos de publicidade... é a paga para os pais poderem dormir e terem os putos sossegados... agora é só sacar do Visa e comprar-lhes uma PSzinha... não há como fugir à Leopoldina!
Eu com um livrinho desta turma ficava satisfeita!

5 comentários:

DIDI disse...

O meu recebeu um observatório de formigas :)

Anónimo disse...

o meu recebeu o porco Alberto

Anónimo disse...

Não falo porque ninguém me ofereceu nada, estou revoltado com o mundo do adultos.

Anónimo disse...

Eu também ficava contente com a pequena lembrança do dia! Acho que as playstation para 1 dia comemorativo são 1 pouco demais, não?

Sandra Gonçalves disse...

Pois eu este ano tive direito a prenda! Isto depois de muito refilar que desde que tive sobrinhas deixei de receber prendinha neste dia...