domingo, 22 de junho de 2008

Gato Preto reload!

Ontem...

Fui com o meu irmão ao Opart!

Chegamos, pedimos o nosso whiskey e sentamo-nos junto ao Rio

Nisto, surge um gordao com uma camisola da Adidas que pergunta se queremos rebuçados.

Compramos dois, mas um deles escapa-me da mão e rebola cinicamente ate ao Rio.

Levantei-me, desci a rampa ate meio, e ajuizado, regressei ao meu lugar.

Continuamos a falar e reparo que o rebuçado esta ali na margem, aparentemente ao meu alcance.

Quando vi uma tainha tentar comê-lo, pensei, esta puta nao vai ficar mais maluca do que eu.

Enchi-me de brio, levantei-me e comecei a descer a rampa.

Dei um passo, e outro, e mais outro

ao quarto passo fui acometido por esta sucessão vertiginosa de pensamentos:


foda-se, molhei os pés

merda, molhei as calças

splash

glup (pirulito no tejo)

dei tres braçadas de bruços e estava de volta à margem

e agora subir... Ainda por cima tinha cortado as unhas horas antes.

la consegui arrastar-me, Spider Man style.

Entao, desliguei por completo a minha visao periferica e dirigimo-nos ao Taxi, o meu irmao entrou primeiro e eu depois, circunspecto, porque se o taxista visse a poça de agua que lhe deixei no banco, ia parar ao hospital, mas nao em resultado da miríade de enfermidades que batalham no meu corpo neste momento.

E ainda querem que eu saia à noite...

Ao Opart so volto quando for velhinho e para pescar aquela tainha provocadora!!!!

7 comentários:

David disse...

Lindo, devia ter saido ontem!!!

mister.pedro disse...

Eu tinha um pressentimento...
Os Sousas a sairem para o opart... eu devia ter adivinhado.
NUNCA ME PERDOAREI!!!
Exijo um 2º take... please....

DIDI disse...

Não se queixem! eu avisei-vos que ia ser uma grande noite de opart. obrigado por me terem deixado ficar com esta imagem só para mim(e mais 20 pessoas que se estavam a xibar á beira rio)

Rufas disse...

Só visto!!!É favor de colocar anuncio na net, no meio de tanta gente alguém fotografou ou gravou,certo?Jzzz no You Tubi,lol!

Rufas disse...

Cada vez que leio isto n consigo para de rir ao imaginar-te José...Lindooo!!

JCarreira disse...

Temos nadador!!!

Anónimo disse...

Estava de facto uma noite amena e sei que de momento não tens água quente, mas não achas um pouco exagerado?
Jzz de Sousa espero que tenhas seguro contra todos os riscos!