quinta-feira, 12 de junho de 2008

Lisboa no bom caminho.

Depois de um dia caótico em Lisboa e arredores causado pelo desespero do Português que ouviu nas noticias a possível falta de combustíveis, eis que decide, quer precise ou não, correr para a bomba mais próxima a fim de atestar o seu bólide que só anda aos Domingos. Se o abastecimento fosse feito consoante a necessidade, creio que chegava para todos.
Ainda que não bastasse a confusão criada por esta situação, a seguir à bomba dirigiram-se para o supermercado para abastecer a dispensa de enlatados. F...-se, não há paciência!, estou mesmo a ver um mês de Junho regado a feijão com atum, grão de bico com sardinha enlatada, salsicha com batata frita de pacote, a ao fim-de-semana ração melhorada de feijoada em lata, Nhami! nhami!



Passando à frente, nem tudo é mau e hoje até dei conta de 2 noticias bastante positivas, a primeira foi a coragem que Câmara Municipal de Lisboa teve em encomendar um estudo para uma rede de bicicletas de uso partilhado, já existente em algumas cidades Europeias, a ser criada já para o próximo Verão. A segunda foi saber que vai haver em Estugarda um projecto piloto para uma rede de partilha de bicicletas eléctricas. Perfeito, era Lisboa pensar já numa rede com estas características.


4 comentários:

carla disse...

Seja eléctrica ou a pedais, a nova farda vai ter calças!!!
Quero uma para ir pró trabaho, viva!

JCarreira disse...

A ideia até é boa... resta saber é se depois a energia eléctrica n fica mais cara ca gasosa! :P

Scissorhands disse...

Biculas!!!

Que sudades da minhe bicula a enferrujare em Famalicom!!

Anónimo disse...

São lindas! Quero saber andar... Sou a única pessoa que não sabe andar de bixicleta, chuif...