É certo que nunca fui um adepto fervoroso, mas consegui sentir orgulho, raiva, tristeza e alegria com o meu clube, era uma espécie de cristão não praticante mas convicto.
Hoje, o clube que abracei voltou a perder pontos. O jogo? esse não constava na minha lista de afazeres diários e só dei por ele quando saboreava um café e pelo canto do olho reparei nos equipamentos encarnados que passavam na televisão. Alguns adeptos mais agitados chamaram a minha atenção para aquele que seria o 1º golo da União de Leiria, acabei o meu café.
Voltei a saber do jogo por um jornal on-line, tínhamos empatado 2-2.
A consequência imediata dos maus resultados desportivos do Benfica foi a demissão (despedimento?) do Camacho, para mim tanto se me dá. Voltámos à corrida por um novo treinador, a busca incessante pelo D. Sebastião, já não tenho paciência.
O que ainda me dá alguma serenidade é saber que o velho rival do Benfica continua a sua péssima época, poupando-me assim de ouvir comentários trocistas.
Espero voltar a gostar de ver o Benfica jogar, que volte a ganhar respeito internacional e que volte a ser uma referência no mundo. Essa luta vai ser dura, o reconhecimento do Benfica é tão baixo que mesmo aqui ao lado, o Jornal desportivo "MARCA" apresentou uma equipa algo surreal para o jogo com o Getafe.
Falta ALMA a este clube.Para confirmar que com um pouco de alma a vida é uma celebração....... Beirut.
6 comentários:
Meu caro Luis,
Mais uma vez acordei. Liguei o pc e li um M&M's.
Vou descer à rua para ler a bola, com a certeza de já ter lido o que precisava sobre o meu benfica.
Obrigado.
Luigi, te acompanho 100% neste sentimento. O unico problema é que sou socio e nao posso deixar de se-lo...
é assim o nosso Benfica... n tá bem, nem tá mal! Tá uma MERDA!
LUIGI ainda te devo 10 euros da ultima saloiada.
Eu só queria dizer que gosto de Beirut...
O que mais me chateia não é o Benfica estar uma merda, é o facto de ele começar a ser indiferente para mim.
Dave, pagas quando puderes.
Enviar um comentário