quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Eu não sei quem fui!!!



O comentador desportivo da SIC Rui Santos disse à Agência Lusa que foi alvo de uma tentativa de agressão na madrugada de hoje, após participar no programa televisivo "Tempo Extra", da SIC, e vai apresentar queixa na Polícia Judiciária.

A tentativa de agressão ocorreu por volta da 1h00, ainda no parque de estacionamento da SIC, após o comentário semanal de Rui Santos, o “Tempo Extra”. O jornalista foi atacado por três indivíduos, encapuçados e armados de barrotes, que não lhe disseram "absolutamente nada" sobre as suas motivações.

"Estava no parque de estacionamento com o (jornalista da SIC) Luís Costa Branco, que detectou um movimento estranho e disse que era melhor irmos para os carros. Entrei no carro e não o consegui trancar. Um indivíduo tentou agredir-me. Não o conseguiu, porque coloquei o corpo de lado para dentro do carro e pontapeei o agressor com toda a força", revelou.

A intervenção de um segurança da SIC levou a que os agressores se pusessem em fuga, tendo então Rui Santos chamado a PSP, que tomou conta da ocorrência.

A SIC já repudiou a agressão. Em comunicado, a estação de Carnaxide “condena o incidente.

“Este caso vem mostrar, uma vez mais, a profunda intolerância que algumas pessoas ligadas ao futebol continuam a ter face à crítica livre, a que, pelos vistos, continuam a não estar habituados”, diz a mensagem. “Este tipo de pressões inaceitáveis não fazem a SIC alterar o rumo da nossa informação ou a liberdade dos comentadores. Rui Santos foi, é e será comentador da SIC.”



Ainda tenho nodoas negras do coice daquela mula!

4 comentários:

Anónimo disse...

Como estão os tempos o agressor ainda aparece de cara tapada a dizer que sofreu agessões por parte de uma figura pública.

mister.pedro disse...

Desculpa ter fugido, mas fiquei com uma irritação nos olhos quando me aproximei do gajo.
Deve ter sido o cheiro intenso do channel 5.

Não deixo porem de estranhar a maneira como a SIC deturpou alguns factos:
> Não eram barrotes, mas sim chicotes de Sado-Masoquismo.

Anónimo disse...

"...e eu que estava apenas de passagem com um passa-montanhas por causa do frio, e aquele gajo virou-se de costas para mim a insinuar-se..."

kikas disse...

Que soooorrrrttteeeeeee!!!!! (parece alguem que conheço)
Ainda nao foi desta, cara...!!!