terça-feira, 27 de janeiro de 2004

vou bazar.

vou à escolinha. parece mentira mas é verdade. chega de moleza.
não se estiquem para os meus olhos conseguirem ler amanhã.

(RUI): a seguir às aulas ainda passo pelo escritório da augusto gil para falar com o gonçalo e depois de lá telefono-te para ver ainda se vale a pena. entretanto fala com o PAPA-LONTRA e a andreia (ou mais alguem se quiseres. afinal a estalagem é tua). prepara as fotos para vermos.

(IMPERATRIZ): passo por ai para falarmos. se for possivel. sei que só tens 15 segundos de tempo livre. enfim...

estou a ficar deprimido. deve ser do meu desodorizante "vert sauvage". que porra.

pelas minhas contas só somos 6, o que me parece pouco.
então e o resto da malta? não gosto de ANCAR?

bem. antes 6 do que 5. se calhar é melhor pensarmos já em comprarmos os bilhetes no TGV ALFA.

(RUI): podes tratar disso se quiseres. era bom irmos todos juntos.

Sem comentários: