segunda-feira, 26 de janeiro de 2004

Seus porcos!!!

Acreditam que esta e a 2 vez que tenho de escrever esta mensagem pois quando ia a fazer o publish, a pagina desapareceu sem mais nem menos....? JOZZE: Deixa de ser menino carago, havias de ter um computador com teclado Ingles para saberes o que e escrever sem acentuacao. Vai mas e a tropa, so te fazia era bem! Mais serio agora, ainda nao te mandei a encomenda. Talvez no final desta semana. Vou ver Peaches proximamente, por isso preciso dos albums. Se tiveres Chick on speed, grava-me tambem sff.
NUNO: Os teus blogs fazem-me pensar!!! Lembras-te do filme SHINE? O que acontece quando esta a tocar piano? Vou ter destino igual se continuo a ler isto do principio ao fim! Quanto a conversa do futuro, fica para quando ca vieres ou para quando for ai!
Nao sei mais que escrever por isso deixo-vos com a previsao do tempo para esta semana em Londres: -4C e possivel nevao. Ja sei que agora estao todos com uma palavra na cabeca -FODA-SE mas para voces que vao ao Brasil e que tem a mania que os vossos corpinhos nunca devem ser expostos a temp abaixo dos 5, 6 graus, so vos digo que (por um lado) NAO SABEM O QUE PERDEM!!!!!
Agora vou jogar Medal of Honour na minha nova X-Box ligada a colunas 5.1 Roam-se de inveja!!!!!

Sem comentários: