terça-feira, 27 de janeiro de 2004

ORDEM!!!

(PAPA_LONTRA): antes de mais... camaleao a garanhao de palito nos dentes. a sensibilidade do homem e (acento no e) o seu lado feminino.
FODER nao e (acento no e) so "palito". e (acento no e) mudar de cor, e (acento no e) fazer-se presente mas tambem ausente, e se por um minuto somos azuis no outro podemos ser rosa.

(G.JOZZE): por favor, nao me cobres sentimentos.
tambem eu senti o miki (como poderia ser de outra forma) mas discordo de ti.
o luto nao precisa de marketing e publicidade.
tocou-me bastante ver a solidariedade demonstrada por todos (em especial pelo sporting), e se leres o record de hoje, vem que as claques da juve leo e super-dragoes estiveram presentes. de todos os quadrantes choveram sentidas condolencias para quem mais interessava: pais e noiva, e so depois... benfica.
tal como todos os que assitiram a profunda tragedia, fica-se com o desejo que pelo menos a morte estupida do feher sirva para percebermos uma coisa que todos os outros ja perceberam a decadas:

- que o futebol e (acento no e) uma bola, e so isso.

que a morte prematura do miki constitua finalmente o argumento para que todos (e digo todos) passemos a saber estar em futebol porque foi isso que aparentemente se percebeu com esta tragedia.

para mim nao morreu um jogador do benfica, mas sim um miudo que jogava futebol (e que a maior alegria da vida dele tinha sido... pedir a m?o da namorada em casamento aos pais, e nao envergar a camisola 29 do SPORT LISBOA E BENFICA).

(RUFAS): tenho-me esquecido de te dizer o seguinte: acho que conheco o "tal" que procuras. nao e (acento no e) rico (longe disso), mas trabalha na TAP (tem o mundo a tua disposicao), "fuma" tanto ou mais que tu... e segundo criterios femininos e masculinos... e (acento no e) um gajo grosso e um gajo porreiro respectivamente.

(ROBERTO SMIT / PAPA-LONTRA): continuo a espera da cronica.

Sem comentários: