terça-feira, 27 de janeiro de 2004

Nuno:

(ou deverei dizer daniela)
N te preocupes, sabes que não sou preconceituoso, comigo estás à vontade para soltar a franga quando quiseres, até estou disposto a organizar uma Festa Trance de beneficiência para financiar a tua operação (isto n é piada, o grupinho frito do barracão do Trance ía mesmo organizar uma festa trance de beneficiência)
Se ficares toda boa, até ponho a hipótese de darmos umas voltinhas. Vês como sou amigo.
Quanto aos outros:
Estou profundamente desiludido por ninguém ter dito sequer uma palavra sobre a tragédia do Afonso Henriques. Tenho orgulho no meu clube, nos meus jogadores, treinador e dirigentes.
VIEIRA, ÉS O MEU PRESIDENTE.
Até ao final da época vou só apoiar-los, caguei se ficamos em 10º lugar. Por isso, menino Pedro, acabaram-se os jogos do Benfica em minha casa
Se alguém quiser ir na Terça à Luz diga-me, que eu vou comprar bilhetes
Já agora, palmas ao Sporting e ao Boavista e um profundo e sentido escarro para:
- José Mourinho e Pinto da Costa- nem uma palavra, javardos de merda.
- Jorge Costa e restante plantel do FCP: condolências à família e nem uma palavra para o Benfica
É assim, nestes momentos é que se vê quem tem um mínimo de carácter.
Qto ao fim-de-semana, depois de uma orgia de marisco (ostras, sapateira, camarão), passei o dia de ontem abismado com a semelhança daquilo que eu vomitava e do que eu cagava.
Já estou pronto para outra.
já está marcada la pension?
abraços

Sem comentários: