sexta-feira, 23 de janeiro de 2004

N?O ACREDITO!!!

Pensava eu (pobre ignorante!) que viv?amos numa ?poca de Democracia,mas enganei-me redondamente,vivemos sim numa ?poca de Censura.Porque ser? que certas e determinadas pessoas n?o aguentam a dureza dos meus posts?L? terei de moderar,n??Somos todos muito evolu?dos,open mind, mas os preconceitos e os tabus imperam(ainda!) em pleno s?culo XXI. Sexo fica bem ? na boca dos homens,sinto-me discriminada... J? agora tenho algo deveras interessante para contar,sabiam que neste momento um dos objectos mais vendidos nas SEX SHOP s?o as Ovelhas Insufl?veis(espantoso!) e Ante-Bra?os e Punhos em LATEX??Estes ?ltimos s?o utilizados numa nova pr?tica sexual chamada Fisting,? bastante violento,conseguem imaginar?? Eu n?o quero nem pensar...Acho que em dias futuros irei sim aderir ao Swing,digo dias futuros pois s? s?o admitidos casais e casados,parece-me bem mais soft!!!
OK,chega de devaneios desta cabe?a porca,desculpe-me!Sugiro que comecem a juntar muita lenha para me queimarem na fogueira em pleno Rossio,tal e qual como nos tempos da Inquisi??o!

Rui:Sugiro que tires a foto do Dj Pedro do Blog,passo a explicar,ontem estava eu a ler o blog pronta para escrever algo quando 2 colegas(nice people) se aproximaram e olharam perplexos para a foto,de repente perguntam-me com um ar escandalizado:
P?es fotos de amigos a dar "times" no blog??Que grande manca!
E eu respondo:
-Achas??Nada disso o pessoal ? todo Soft!
Ap?s eles sairem olhei com aten??o e verifiquei que de facto parece que se est? a cometer um acto il?cito...
Quem te avisa teu amigo ?,al?m do mais eu uma n?o quero ir de cana devido a uma ilus?o ?ptica... Pago os meus impostos,cumpro a lei (todas) e sou uma cidad? exemplar,fa?o parte deste blog por acaso!!

A todos:Digam-me meus queridos porquinhos que tema de conversa(s) querem que eu aborde neste curral?Pq me querem aniquilar toda prom?scuidade?
Aguardo respostas,coment?rios e cr?ticas. :)

Sem comentários: