sexta-feira, 23 de janeiro de 2004

... é HOJE!!!

vou sair por volta das 18.00 gmt para me ir inscrever na minha nova faculdade, no mesmo curso que me acompanha desde... os anos 90??!!

bem...

não me convidem para ir dançar pois eu... vou. mas não posso (que dilema)
domingo tenho que fazer um levantamento de uma obra que vou fazer com o meu parceiro de bolandas. trata-se de um armazem de vinhos (nova empresa criada pelo irmão do gonçalo - parece cunha, mas não é. como poderia ser?!).

vai ficar lindo.

hoje não saio porque tambem no sabado tenho uma reunião na obra do meu pai para acertar os ultimos pormenores que ainda faltam. vamos ver se temos um fim-de-semana em grande para breve.
vão treinando as braçadas (cuidado que a piscinita é coberta, tem a água a 28º e ambiente aquecido e desumificado a 30º) assim como as raquetadas (o squash deverá estar pronto a vos receber por essa altura). prevejo uma party como a do video do robin williams mas sem a destruição (afinal somos todos uns trintões civilizados - já estou a ficar careta)

finalmente consegui sintonizar a radar aqui no atelier.
afinal berlim está fora de questão pois a TAP não voa directo. assim terei que ir a PARIS (que chatice).

Sem comentários: