segunda-feira, 26 de janeiro de 2004

COISAS SECRETAS .....

Aviso a todos os porcos sujos..........& Imperatriz, Rufas e Carla (como voyeur)!
(não! o pormenor de fazer referência em primeiro lugar aos ilustres porcos sujos e só depois enunciar as "ladies da pocilga" não é nenhuma forma xenófoba de consideração pelas representantes feminas deste blog.
Não! Ladies, para que não surja qualquer dúvida sequer eu faço imediatamente a correcção)

Avisa-se a Imperatriz, Rufas e Carla (satisfeitas?) e a todos os porcos sujos que:

É da minha consciência prevenir todo e qualquer leitor deste post que este título ("COISAS SECRETAS") poderá, porventura, abrir o apetite aos mais GULOSOS, SEDENTOS e ÁVIDOS por............."coisas secretas" (ou seja, "those who never get tired!").

Voltando à eterna-e-talvez-só-por-isso-mesmo deliciosa guerra dos sexos.......aproveito para dizer que se na frase anterior utilizei o género masculino, para adjectivar as mentes que me lêem, isso apenas aconteceu porque na nossa gramática é o género masculino o género generalista, ie quando a frase é assexuada. Gramática machista, reclamam as meninas.

E mais!
Os adjectivos "guloso", "sedento" e "ávido" estão no género masculino, apenas e só, porque se seguem a um substantivo masculino ("o apetite") - os adjectivos têm a fantástica capacidade de mudar de sexo, dependendo de "onde" estão inseridos. - está a soar estranho isto tudo!!!!


Mas de qualquer forma, em forma de parêntesis, quero deixar aqui presente UM DESEJO MEU..................... - na próxima vida...........................QUERO SER ADJECTIVO!!!!

Não é que queira ser mulher, QUERO MAIS QUE ISSO!!!!
Não é que queira ser hemafrodita!!! ( CHIÇA!!!! ainda reencarnava numa minhoca e ia parar à cana de pesca do Dave....)
NÃO!!!

Quero ser...........UM CAMALEÃO SEXUAL !

Ya!
Quero ser homem quando quiser!
E quero ser mulher quando eu quiser!

Pronto, tá dito! Ufa!
(ui!!! agora é que o blog vai animar......)



MAS QUE RAIO......agora que reli este post......lá estou eu com estes tiques virtuais de regras da boa gramática.....num mix de Edite Estrela com Paula Bobone.
HEEEEEEEEEEEELP !!!
Mas o que é que eu posso fazer........Adoro a nossa língua! (sem comentários....)



Mas já agora, vou até ao fundo.
Siga-me quem quiser!!!

Coisas secretas é um filme que está no King.
Não vou (para já) falar do filme.
Por isso........ quero que quem se interesse por temas como...

- paixão ou amor?
- sedução e prazer
- voyeurismo e exibicionismo
(RUFAAAAAAS!!!!! ESPERA!!!!!! Ainda não acabei! Volta lá pr'aqui!. Deixa-me acabar o post e depois já vais vêr o filme....)


....que vá vêr o filme, para depois o analizarmos aqui na pocilga.



That's all, folks!






PS-A crónica da noite de sábado no opart, segue-se dentro de momentos......



Sem comentários: