Vão-me desculpar, mas após tanto tempo de celibato cibernético não aceito que o senhor Blog adultere as minhas palavras. Não!
E a pedido de muitas famílias e da sociedade protectora dos animais..........aqui está a minha primeira intervenção de 2004 – versão restaurada e melhorada. (I hope...)
Oh my God, itz da funky shit!
Em vez de estar a tentar falar dos motivos da minha longa ausência destes meandros cibernéticos, debrucemo-nos no futuro!
Há quem diga que o futuro não existe e que o que de concreto existe, e temos do qual vivemos.... é somente o passado. O futuro é feito de cada momento que vamos vivendo – o dito presente, e que este é o que compõe o futuro (mas eu acho que o presente é que não existe!) Mas passado é que não! Bem que a minha professora da primária sempre me disse – e essas palavras ainda ecoam na minha cabeça- “passados são os bifes!”, e pimba! Lá levava eu um carôlo. O tempo gramatical que se deve utilizar em vez de “passado” é o pretérito, perfeito ou imperfeito (no âmbito deste universo paralelo para onde estou a levar a conversa, o pretérito é perfeita e imperfeitamente belo. É ou foi?)
Posto este interlúdio da boa gramática portuguesa, e antes que os vossos apelos saudosos rapidamente se transformem em apupos pouco saborosos....vamos falar do presente.
KISS THE PAST! FUCK THE FUTURE!
Demo-Dave:
….agora sim, esse epíteto te encaixa na perfeição. Sim, tu!
Agora és uma Demo do Dave. Uma versão soft-core!
Xô! Sai do corpo do nosso Dave!!!!!!
Pelo que vi neste fds passado (or should I say pretérito? Caga!), a Demo do Dave mais parecia um algodão dôce gigante da ex-feira popular perdido no tempo???? Um ursinho de peluche???? Cutchi-cutchi-cutchi-bidu-bidu!?!?!? No domingo, até adormeceu no sofá tropical do Józe (quantos graus costumam estar naquele sofá, Józe??????) Adormeceu de sorriso estampado na boquinha côr-de-rosa , enquanto viamos a galáctica (fazía lembrar um botãozinho de rosa, Dave!!!!! Cuidado!!!! Eu bem vi o Rui a olhar para ti de suslaio e a pensar na tal máscara de couro do Johnny Zipper!!!). Tadinho da Demo do Dave.....Broke ma heart!!!
Rufas:
Antes de mais, deixa-me dizer-te que tenho gostado de vêr e sentir essa energia toda canalizada a saír pelas pontas dos teus dedos. Estou a referir-me às tuas crónicas no blog! Atenção!!!! Isto só para esclarecer e acalmar o clã de Porcos Sujos.
E mais!!!!!
Vou tentar passar a tratar-te por Susana. A isto me vou obrigar e fustigar!
Quanto à saída do país......força! Dá sempre jeito ter casas de pessoal conhecido espalhadas pelo mundo fora, para possíveis visitas... Para este ano temos o Quénia (e que bem que eu alinhava nessa aventura......MASSSS SÓ pedindo licença sem vencimento no trabalho e ficar por lá 1-2 meses. Ui. ) e depois do Quénia......Curitiquiba no Braziu....né? Gáléra, também devi sêr légál, pombas!
Trancers:
Não tendes amor em vossos neurónios?
54 Pastilhas numa noite? ainda vá que não vá.....mas Porta da Ravessa?????????? Directamente do gargalo, aposto! Isso é que não!!! Ando eu a tentar incutir um certo e requintado gosto pelos prazeres (mitológicos porque não...) do vinho e vais tu, Pedro, beber POR-TA DA TRA-VE-SSA pelo gargalo!!?!?!? Até tu, Judas...
Para além disso, tenho a dizer...........em primeiríssima mão............que neste meu celibato, e a bem da sanidade mental, lancei-me à descoberta de músicas na net...............e..................tenho a dizer que: I’M READY BABY !
Tenho música da boa para vos pôr a dançar, no tal bar tripeiro......como é que se chama........Sound-qualquer-coisa? Não! Ou Planet-não-sei-do-quê?!?!? Não. Ah! moinho de vento. Bem , mas tenho música para vos pôr em chamas “on da dancefloor babies!” e a gritarem “Perdoai-nos Papá-Lontra. Clemência!”
Mas antes disso........alinho na tal ida ao Porto para a festa de drum n’ bass. A 7 de fevereiro, com possível ida ao tal bar Moinho-não-sei-do-quê para “sondar o terreno”.
Quem alinha?
HIT ME BABIES!
(mas com força!)
terça-feira, 20 de janeiro de 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário